Criado por Rondon Marques em qua, 10/05/2023 - 11:30 | Editado por Regiane Barbosa há 1 ano.
A Diretoria de Tecnologia da Informação (NTI) informa que houve um novo processo de contratação do serviço de outsourcing de impressão na UFOP. A empresa Printec foi a vencedora e já está realizando os procedimentos de instalação dos novos equipamentos juntamente com a Direção da NTI que é a responsável pela gestão do contrato.
Os equipamentos da Tecnoset estão sendo desligados e retirados gradativamente. Porém, somente os técnicos da empresa tem autorização para a retirada dos equipamentos que ainda se encontram na Instituição.
Os procedimentos de solicitação de prestação de serviço permanecem os mesmos. Caso tenham dúvidas os usuários devem entrar em contato com a Central de Atenidmento da NTI por Chat/E-mail (
atendimento.nti@ufop.edu.br) ou realizar a abertura de chamado no Sistema de Abertura de Chamados - NTI, disponível no portal minhaUFOP, categoria Serviços. Para o chamado selecionar a categoria: Impressoras Contratadas (PRINTEC).
A NTI conta com a colaboração e compreensão de todos, neste momento de transição.