Abertas inscrições para o Simpósio de Espeleologia e Legislação Ambiental

As inscrições vão até 24 de agosto e podem ser realizadas pelo link

O Simpósio de Espeleologia e Legislação Ambiental (Selam) visa promover o debate acerca da legislação ambiental voltada para a espeleologia.

O Selam ocorrerá de 24 a 26 de agosto, no Auditório I do Departamento de Geologia (DEGEO), da UFOP, Campus Morro do Cruzeiro.

O evento contará com  palestras, debates, minicursos e visitas técnicas, que serão ministrados por profissionais da espeleologia.

O Simpósio de Espeleologia e Legislação Ambiental é realizado pela Sociedade Excursionista e Espeleológica (SEE).

Confira a programação

Para mais informações, acesse

Acesse o evento no facebook

SEE - Foi fundada em 1937 por um grupo de alunos da Escola de Minas da UFOP, com o objetivo de proporcionar estudos científicos sobre cavernas. Desde então, a SEE vem mapeando cavernas brasileiras e participando ativamente na realização dos congressos espeleológicos.