Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Abertas inscrições para II Congresso de Ciências Farmacêuticas de Ouro Preto

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Até 13 de março, é o período para as inscrições do II Congresso de Ciências Farmacêuticas de Ouro Preto. O evento acontece de 30 de março à 3 de abril,  no Centro de Artes e Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) – Parque Metalúrgico.

O II CONCIFOP, uma iniciativa do Grupo PET-Farmácia em parceria com a Escola de Farmácia da UFOP, é idealizado com o objetivo principal de reunir profissionais e estudantes da área das Ciências Farmacêuticas na celebração dos 170 anos da Escola de Farmácia da UFOP - fundada em 4 de abril de 1839.

Os convidados foram criteriosamente selecionados para oferecer uma ampla discussão na área das Ciências Farmacêuticas e a programação conta com minicursos, cursos, workshops, palestras e mesas-redondas.

Mais informações, no site do Congresso.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.