Ir para o conteúdo

Abertas inscrições para treinamento Comutação Bibliográfica (COMUT)

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Estão abertas até 29 de setembro, as inscrições para o Treinamento Comutação Bibliográfica (COMUT). O evento tem como público alvo, bibliotecários, estudantes, professores e demais interessados em utilizar o sistema. 

O COMUT é um serviço oferecido pelas Bibliotecas da UFOP, que visa dar acesso à informação existente nas principais bibliotecas brasileiras e na British Library. Por meio  deste serviço é possível obter cópia de documentos não encontrados no Sistema de Bibliotecas da UFOP e no Portal de Periódicos da CAPES.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: sisbin@sisbin.ufop.br, ou pelo tel: (31) 3559-1501.

O treinamento será no dia 30 de setembro, das 8h às 12h, no Auditório do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB) e das 13h às 17h, no Laboratório de Computação da Escola de Minas no campus Morro do Cruzeiro. 

Os palestrantes são:

Prof. Dr. Rogério Henrique de Araújo Júnior
(Gerenciamento estratégico da informação – o caso do COMUT. Processos de mediação da informação. COMUT Saber).


Sra. Ideliza Amélia de Araújo (Gerência do COMUT)
(COMUT – Objetivos e como utilizar. Treinamento operacional).