Ir para o conteúdo

Coordenadores discutem contribuições da comunidade para o PDI 2016-2025

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Chico Daher
Reunião dos coordenadores
Coordenadores dos grupos organizados a partir dos eixos temáticos do PDI estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 1, na Reitoria, para discutir a sistematização das informações que começam a ser enviadas pela comunidade da UFOP.
 
O mediador da reunião, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Rodrigo Bianchi, explicou que a reunião serviu também como um espaço de treinamento para que os coordenadores conheçam os métodos de classificação das contribuições que estão chegando, de  acordo com os objetivos, metas, metas intermediárias e ações para, sem seguir, se construir os indicadores.
 
Hoje, de acordo com dados da Proplad, participam dos grupos cerca de 74 pessoas, entre professores, técnico-administrativos e alunos, que serão os responsáveis, em última instância, pela organização das informações.
 
Até o dia 26 de fevereiro, o site estará aberto para receber novas sugestões.
 
Confira aqui outras informações sobre o PDI e cronograma de atividades.

Veja também

3 Novembro 2025

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), em parceria com a Prefeitura de Ouro Preto, promoveu um seminário em homenagem...

Leia mais

7 Outubro 2025

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) informa que vai realizar manutenção com troca de equipamentos do datacenter no sábado...

Leia mais

6 Outubro 2025

A partir de desta segunda-feira (6), a Biblioteca do Instituto de Filosofia, Arte e Cultura (Ifac) volta a funcionar no...

Leia mais

18 Agosto 2025

A Pró-Reitoria de Finanças (Prof) da UFOP divulgou a portaria que estabelece os prazos máximos a serem observados pelos setores...

Leia mais