skip to content

Coordenadores discutem contribuições da comunidade para o PDI 2016-2025

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Chico Daher
Reunião dos coordenadores
Coordenadores dos grupos organizados a partir dos eixos temáticos do PDI estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 1, na Reitoria, para discutir a sistematização das informações que começam a ser enviadas pela comunidade da UFOP.
 
O mediador da reunião, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Rodrigo Bianchi, explicou que a reunião serviu também como um espaço de treinamento para que os coordenadores conheçam os métodos de classificação das contribuições que estão chegando, de  acordo com os objetivos, metas, metas intermediárias e ações para, sem seguir, se construir os indicadores.
 
Hoje, de acordo com dados da Proplad, participam dos grupos cerca de 74 pessoas, entre professores, técnico-administrativos e alunos, que serão os responsáveis, em última instância, pela organização das informações.
 
Até o dia 26 de fevereiro, o site estará aberto para receber novas sugestões.
 
Confira aqui outras informações sobre o PDI e cronograma de atividades.

Veja também

23 Março 2020

A Área de Pagamento e Benefícios (APB) informa que: 1) novas concessões de auxílio transporte serão incluídas remotamente; 2) o...

Leia mais

9 Março 2020

Todos os pensionistas e servidores (ativos e inativos) devem acessar o Portal Minha UFOP para comprovação do pagamento de 2019,...

Leia mais

5 Março 2020

O evento de integração para os novos servidores acontece nos dias 10 e 12 deste mês, no auditório do Centro...

Leia mais

14 Fevereiro 2020

A Coordenadoria de Gestão Pessoas (CGP) informa que os servidores ativos devem realizar o recadastramento de auxílio transporte a partir...

Leia mais