skip to content

RU realiza pesquisa de satisfação dos usuários

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Fábio Augusto

Com a terceirização dos serviços dos Restaurantes Universitários de Ouro Preto e Mariana, os estudantes dos campi se tornam também fiscais de avaliação da qualidade dos serviços prestados. A medida é parte do instrumento de medição de resultados, previsto no item sobre a “Metodologia de Avaliação de Execução” do contrato firmado com a empresa em março de 2019. 

Com isso, a gestão fiscal dos restaurantes que prestam serviço para a Universidade disponibiliza o questionário que aborda, entre outros aspectos, a apresentação e sabor dos alimentos, higiene e organização dos refeitórios e o atendimento dos colaboradores. A avaliação também reserva espaço destinado para observações e críticas. 

Para a nutricionista fiscal dos restaurantes, Nilma Rodrigues, a avaliação deve acontecer semestralmente e em dia aleatório. Contudo, a possibilidade do formulário on-line garante à equipe de controle de qualidade a otimização no registro das repostas e tabulação dos resultados. “Ao fim da pesquisa, entramos em contato com as equipes da Nutrir Refeições para que a gente possa discutir, de acordo com o edital, quais as possibilidades de melhoramento a partir do que for indicado no resultado”, afirmou.

A pesquisa está disponível até 13 de outubro. Responda

 
 

Veja também

11 Janeiro 2016

Todos os cidadãos têm por direito ter acesso à informação pública, seja ela de interesse pessoal ou coletivo. Esse direito...

Leia mais

15 Janeiro 2016

A Secretaria de Órgão Colegiados (SOC) da Universidade Federal de Ouro Preto também está com a página renovada. O novo...

Leia mais

15 Janeiro 2016

Em decorrência de treinamento com novo software de gestão implantado no Sisbin, as bibliotecas não funcionam nesta segunda (18), retomando...

Leia mais

27 Janeiro 2016

Lançamento do site , reunião com representantes das unidades e de entidades e sistematização das sugestões são as primeiras atividades...

Leia mais