Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

ADUFOP e ASSUFOP realizam debate sobre Previdência Pública e Fundos de Pensão

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Ouro Preto (ADUFOP - Seção Sindical) e o Sindicato dos Trabalhadores Técnicos-Administrativos da Universidade Federal de Ouro Preto (ASSUFOP) realizam, no dia 07 de março, debate sobre Previdência Pública e os Fundos de Pensão.
 
Com o apoio da UFOP, o debate “A Segurança da Previdência Pública e a Falência dos Fundos de Pensão” acontecerá às 14 horas, no Centro de Convenções o debate. A palestrante será Maria Lúcia Fatorelli, Coordenadora Nacional da Campanha Permanente da Auditoria Cidadã da Dívida.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail debatesindicato@yahoo.com.br. Serão emitidos certificados aos participantes.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.