Criado por Administrator em qua, 28/09/2011 - 11:12
Desde o dia 25 de setembro, um grupo de alunos da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), particpantes do Ministério Universidades Renovadas (MUR), realiza a primeira semana missionária, chamada RUAH. O objetivo do grupo é levar aos universitários mensagens relacionadas ao lema "Deixe o Amor amar". As atividades da semana complementam os grupos de oração (GOU) já existentes às terças e quintas-feiras, na hora do almoço, no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas.
No dia 02 de outubro, domingo, haverá a tradicional Missa das Bandeiras, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, na Bauxita, às 19hs, na qual os alunos das Repúblicas podem levar as bandeiras de suas residências para a celebração. O Ministério Universidades Renovadas (MUR) já está presente na UFOP há 12 anos.
Confira as próximas atividades:
28/09, às 17h10: GOU no Parabolóide Hiperbólico (em frente à Escola de Minas).
29/09, às 12:10: GOU no ICEB I (ao lado do Xerox do 2º Dinho). 18h: Missa no Auditório do DEGEO
30/09, às 15h: GOU no ICHS (Mariana). 17h: Procissão com a Cruz pelo Campus Morro do Cruzeiro (Ouro Preto). Às 18h: Adoração ao Santíssimo Sacramento no Auditório do DEGEO.
01/10, às 19h: GOU na Igreja Nossa Senhora de Lourdes (Bauxita).
02/10, às 19h: Missa das Bandeiras (todas as Repúblicas devem levar suas Bandeiras). Igreja Nossa Senhora de Lourdes (Bauxita).



Ouvidoria




