Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Alunos de Mestrado em Sustentabilidade Socioeconômica e Ambiente defendem dissertações em novembro

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
O aluno Alexandre Sander Brêttas apresentará sua defesa de dissertação de mestrado intitulada “Inaplicabilidade da responsabilidade objetiva para o direito administrativo sancionador: Limitações e condicionantes para imputação de responsabilidade das pessoas jurídicas” no dia 11 de novembro próximo, às 10h30, no auditório 2 do DEGEO/DEMIN. O trabalho foi orientado pelo Professor Bruno Camilotto Arantes do Departamento de Direito.

Também no dia 11 de novembro, o aluno Arley Gomes de Lagos Ferreira apresentará sua defesa de dissertação de mestrado intitulada “Proteção das águas: Breve análise sobre o lançamento de esgotos domésticos nos corpos hídricos, às 14h, no auditório do DEGEO/DEMIN. O trabalho foi orientado pelo Professor Bruno Camilotto Arantes do Departamento de Direito.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.