Criado por Administrator em qua, 23/02/2011 - 11:29
A fim de facilitar a comprovação e recadastramento do benefício Auxílio Transporte para os servidores da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), está disponível no portal Minha UFOP > Servidor > Relatório > Vale Transporte, a impressão da declaração conforme o itinerário já cadastrado pela Área de Pagamentos e Benefícios (APB).
Caso o itinerário cadastrado esteja correto, imprima a declaração, assine, peça a chefia imediata para assinar, anexe o comprovante de endereço atualizado e encaminhe à APB.
Caso tenha alteração no itinerário cadastrado, ou se você ainda não tem o benefício, preencha o formulário Auxilio Transporte disponibilizado no endereço www.proad.ufop.br/cgp/pagamentoebeneficio.html, assine, peça a chefia imediata para assinar, anexe o comprovante de endereço atualizado e encaminhe à APB.
O recadastramento do Auxílio Transporte para o ano de 2011 será feito no período de 22 de fevereiro a 22 de março de 2011.
Aqueles servidores que não cumprirem o prazo estabelecido terão o benefício suspenso e o pagamento somente será retomado após a regularização do cadastro e a partir da data de entrega da documentação na APB. Em hipótese alguma será efetuado pagamento retroativo.
Para mais informações entre em contato com a APB pelo telefone (31) 3559-1252, a partir das 13h.
Caso o itinerário cadastrado esteja correto, imprima a declaração, assine, peça a chefia imediata para assinar, anexe o comprovante de endereço atualizado e encaminhe à APB.
Caso tenha alteração no itinerário cadastrado, ou se você ainda não tem o benefício, preencha o formulário Auxilio Transporte disponibilizado no endereço www.proad.ufop.br/cgp/pagamentoebeneficio.html, assine, peça a chefia imediata para assinar, anexe o comprovante de endereço atualizado e encaminhe à APB.
O recadastramento do Auxílio Transporte para o ano de 2011 será feito no período de 22 de fevereiro a 22 de março de 2011.
Aqueles servidores que não cumprirem o prazo estabelecido terão o benefício suspenso e o pagamento somente será retomado após a regularização do cadastro e a partir da data de entrega da documentação na APB. Em hipótese alguma será efetuado pagamento retroativo.
Para mais informações entre em contato com a APB pelo telefone (31) 3559-1252, a partir das 13h.



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