Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Biblioteca do Ifac expande acervo com coleção de filmes de Charlie Chaplin

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
A Biblioteca do Instituto de Filosofia, Artes e Cultura (Ifac) acaba de adquirir a coleção de filmes de Charlie Chaplin. Os vídeos já estão disponíveis para empréstimo a todos os usuários do Sistema de Bibliotecas da UFOP. 

Além dessa coleção, o acervo da Biblioteca possui diversos filmes brasileiros doados pela Fundação Nacional de Artes (Funarte), as coleções Clássicos do Cinema e Cine Europeu, vídeos sobre dança contemporânea e peças teatrais, entre outros.

O empréstimo domiciliar será ampliado para três dias e a devolução poderá ser feita apenas na Biblioteca do IFAC, que também conta com uma sala equipada para os usuários que queiram utilizar os filmes no local. 

A Biblioteca do IFAC funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.