Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

CAC Informa: Avaliação da prevalência de Tabagismo na UFOP

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Informamos que a partir do dia 09 de abril de 2007, a Profª. Drª. Olívia Maria de Paula Alves Bezerra estará coordenando junto à comunidade ufopeana, uma pesquisa de Avaliação da Prevalência de Tabagismo entre os servidores Docentes e Técnicos Administrativos, tendo como objetivo a prevenção e redução deste hábito.

Assim sendo, contamos com a colaboração de Vossa Senhoria na realização desta importante pesquisa que muito contribuirá para termos um perfil dos usuários do tabaco em nossa instituição, recebendo os alunos do curso de Nutrição, caso seja procurado em seu setor de trabalho.

 

 

Coordenadoria de Assuntos Comunitários

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.