Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

CAINT lança chamada para Programa Top Espanha Santander Universidades 2012

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) informa que estará aberta, entre 02 e 13 de abril, a seleção de dois estudantes de graduação para o Programa Top Espanha Santander Universidades. Os alunos selecionados irão participar de um curso de língua e cultura espanholas na Universidade de Salamanca, na Espanha.

Para participar, o candidato deve estar regularmente matriculados na UFOP e não ter participado de edição anterior do programa, além de possuir coeficiente maior/igual a 7,0.

Com duração de três semanas, o curso prevê atividades de língua e cultura espanholas, visitando monumentos e lugares de interesse cultural em Salamanca, guiados por especialistas em História e História da Arte.

Confira o edital e o formulário de inscrição. Mais informações pelo telefone (31) 3559-1192.