Ir para o conteúdo

Interrupção de energia nesta quinta (21) no campus Morro do Cruzeiro

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Divulgação
Com: 
Juliana Carvalho
A Prefeitura Universitária informa que haverá interrupção de energia no campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto, nesta quinta-feira (21), das 7h às 13h. 
 
A interrupção se deve ao processo de transferência da rede de média tensão da antiga subestação de energia elétrica para a subestação recém-construída. 
 
Após avaliar as rotinas da Universidade e as negociações com a CEMIG, a Prefeitura Universitária definiu essa data, considerando que é anterior ao início do próximo período letivo na graduação. 
 
O prefeito do Campus Universitário, José Augusto Nunes Nogueira, afirma que, em alguns prédios (Nupeb, Biotério, Degeo, Iceb II, Restaurante Universitário e Escola de Farmácia/Medicina), somente parte da instalação elétrica será atendida por geradores. 
 
Com isso, os prédios sem energia ficarão também sem internet e com atendimento limitado. Assim, é preciso informar-se, com antecedência, a situação do setor que o usuário desejar consultar. 
 
De acordo com a Pró-Reitoria de Administração (Proad), todas as atividades administrativas do campus Morro do Cruzeiro iniciarão às 13h. Nos demais campi não haverá alteração nos horários de funcionamento.
 
Para mais informações consulte a Portaria 769/2017.
 
 
 
 
 
 
 
 

Veja também

25 Janeiro 2024

O NTI informa que, conforme comunicado enviado pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), haverá manutenção programada no link...

Leia mais

16 Janeiro 2024

A Universidade Federal de Ouro Preto, por meio da Prefeitura Universitária, reforça seu compromisso em zelar pela saúde e segurança...

Leia mais

15 Janeiro 2024

Localizado no campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto, o ginásio passou por reformas após receber um investimento de aproximadamente...

Leia mais

21 Dezembro 2023

A administração dos Restaurantes Universitários (RUs) informa os horários de funcionamento no período de fim de ano e recesso acadêmico:...

Leia mais