Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Carteirinhas de alunos são substituídas até abril

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Até abril todas as carteirinhas dos alunos da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), emitidas pelo Sistema de Bibliotecas e Informação (SISBIN), serão substituídas. As novas carteirinhas servirão como identidade estudantil, acesso às bibliotecas e para efeito de controle de acesso às instalações da UFOP, inclusive aos restaurantes universitários.

O processo se divide em três etapas:

- 1ª etapa: de 16 a 20 de março – alunos de Ouro Preto: dias 16,17,18 e 20 de março, de 8h às 21h, no novo saguão de entrada do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB). E em 19 de março, no mesmo horário, no salão nobre da Escola de Farmácia, com atendimento prioritário aos alunos da Escola de Farmácia (EF) e do Instituto de Filosofia, Artes e Cultura (IFAC).

- 2ª etapa: data a ser definida para os alunos de Mariana.

- 3ª etapa: data a ser definida na segunda quinzena de abril para os alunos de João Monlevade.

 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.