Criado por Administrator em qua, 20/08/2014 - 13:47
O Centro de Educação Aberta e a Distância (Cead), da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em parceria com o Ministério do Meio Ambiente (MMA), abre seleção para candidatos ao Curso de Formação de Agentes Populares de Educação Ambiental na Agricultura Familiar,articulado com o Processo Formativo Escolas Sustentáveis, seguindo as diretrizes e coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente, semipresencial, através do Edital de Seleção de Cursistas CEAD/UFOP nº 25/2014.
Articulado com os programas Agenda 21 e Núcleo de Estudos do Futuro,e no âmbito do Processo Formativo de Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis, o curso tem 120 horas (quatro meses) e contemplará três regiões: Cametá, no Pará e, em Minas Gerais em Frutal (HIDROEX),e Ouro Preto (Região dos Inconfidentes).
O candidato deve enviar a documentação exigida, conforme o item 9.4, pelos Correios, via Sedex, com o Aviso de Recebimento- AR, ou entregar no Polo Universidade Aberta do Brasil- UAB em Cametá e Ouro Preto,ou na HIDROEX em Frutal, durante seus horários de funcionamento.
Mais informações pelo e-mail secretaria.escv2014@gmail.com.