Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Cead recebe mesa redonda sobre uso de tecnologias digitais na Educação Básica

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Rolder Wangler

No dia 10 de maio, de 16h às 18h, o auditório do Centro de Educação Aberta e à Distância (Cead) recebe a mesa redonda "Multiletramentos e uso de tecnologias digitais de informação e comunicação na Educação Básica". 

O evento terá a participação dos seguintes professores: Carla Coscarelli, da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, Ana Elisa Novais do Instituto Federal de Minas Gerais e Hércules Tolêdo Corrêa do Cead - UFOP. 

Haverá emissão de certificados. Outras informações e inscrições deverão ser solicitadas pelo e-mail eventomultiletramentos@gmail.com. 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.