Ir para o conteúdo

Centro de Mediação da UFOP ajuda a solucionar problemas dos cidadãos

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e o Ministério da Justiça, através da Secretaria de Reforma do Judiciário, criaram em 2009 o Centro de Mediação e Cidadania da UFOP. O Centro tem como objetivo solucionar problemas através da mediação.

Localizado na Rua Diogo de Vasconcelos 29-A, no bairro Pilar em Ouro Preto, é aberto a toda comunidade e trata de assuntos, como pensão alimentícia, desentendimentos entre vizinhos, partilha de herança, regularização de terrenos e de suas dívidas, desentendimentos de casais e questões relacionadas a dívidas.


Os atendimentos podem ser feitos as quartas, quintas e sextas-feiras, das 13h30 às 16h30. Com a mediação há a possibilidade de todos ganharem com os acordos firmados, solucionando os problemas do cotidiano dos cidadãos.


Mais informações pelo telefone (31) 3559-1543.