Criado por Administrator em qua, 03/04/2013 - 10:10
O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEI) da UFOP se reune nesta sexta-feira, 5 de abril de 2013, para a 322ª reunião ordinária desse Colegiado, a realizar-se às 8h30, na Reitoria, quando serão tratados os seguintes assuntos:
I – EXPEDIENTE:
1.
Ata da reunião extraordinária, realizada em 13 de dezembro de 2012.
2.
Ata da 321ª reunião ordinária, realizada em 05 de março de 2013.
3. Comunicações.
II - ORDEM DO DIA:
1. Homologação de resultados de Concursos Públicos de Provas e Títulos. (Relatores: Diversos Conselheiros.)
2.
Provisão CEPE nº 025/2013, que resolveu sobre o afastamento para realização de Doutorado (processo UFOP nº 10.318/2010). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação
3.
Provisão CEPE nº 026/2013, que resolveu sobre o afastamento para realização de Doutorado (processo nº 6.244/2009). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação. Material em anexo.
4.
Provisão CEPE n.º 027/2013, que dispõe sobre vagas, polos e cursos de graduação na modalidade à distância para ingresso no 1º semestre letivo de 2013. Relator: Pró-Reitor de Graduação.
5.
Provisão CEPE n.º 030/2013, que aprovou a abertura do Concurso Público de Provas e Títulos do DEDIR, área: Direito Tributário, e autorizou, excepcionalmente, a não aplicação do disposto no § 4º do artigo 9º da Resolução CUNI nº 1.160.
6.
Provisão CEPE n.º 031/2013, que aprovou a abertura do Concurso Público de Provas e Títulos do DEDIR, área: Direito Constitucional/Ambiental e autorizou, excepcionalmente, a não aplicação do disposto no § 4º do artigo 9º da Resolução CUNI nº 1.160.
7. Afastamento para realização de doutorado (processo nº 23109.002836/2012-88). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
8. Afastamento para realização de doutorado (processo nº 23109.001398/2013-11). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
9. Afastamento para realização de doutorado (processo nº 23109.001397/2013-77). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
10. Afastamento para realização de doutorado (processo nº 23109.001194/2013-81). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
11. Afastamento para realização de estágio pós-doutoral (processo nº 23109.001561/2013-46). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
12. Afastamento para realização de estágio pós-doutoral (processo nº 23109.001343/2013-10). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
13. Afastamento para realização de pós-doutorado (processo nº1.019/2013-93). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
14. Afastamento para realizar estágio pós-doutoral (processo nº 23109.001507/2013-09). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
15. Afastamento para realizar missão de estudos no exterior (processo nº 23109.001860/2013-81). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
16. Afastamento para apresentação de trabalho científico no exterior (processo nº 23109.001868/2013-47). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
17. Afastamento para realização de pós-doutorado (processo nº 23109.001342/2013-67). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
18. Proposta de aprovação de
Projeto de Implantação do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas: mestrado acadêmico do IFAC/UFOP. Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
19. Proposta de alteração do item 6.2 das Normas Gerais de Pós-Graduação “stricto sensu”, anexas à
Resolução CEPE n.º 2.837. Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
20.
Atualização do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil. Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
21. Proposta de modificação da
Resolução CEPE n.º 5.021, que alterou a modalidade de oferecimento da disciplina Programação de Computadores (BCC701). Relator: Pró-Reitor de Graduação.
22. Proposta de novas normas para
expedição da 2ª via de diploma de graduação. Relator: Pró-Reitor de Graduação.
23. Minuta de alteração da
Resolução CEPE n.º 3.687, que aprovou o Regimento Interno do Comitê de Ética no Uso de Animais (CEUA). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
24. Recursos. Relator: Pró-Reitor de Graduação.
25. Calendário acadêmico para o 1º semestre letivo de 2013. Relator: Pró-Reitor de Graduação.
26. Proposta de Criação de novos departamentos no ICEA. Relator: Pró-Reitor de Planejamento.
27. Outros Assuntos
I – EXPEDIENTE:
1.

2.

3. Comunicações.
II - ORDEM DO DIA:
1. Homologação de resultados de Concursos Públicos de Provas e Títulos. (Relatores: Diversos Conselheiros.)
2.

3.

4.

5.

6.

7. Afastamento para realização de doutorado (processo nº 23109.002836/2012-88). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
8. Afastamento para realização de doutorado (processo nº 23109.001398/2013-11). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
9. Afastamento para realização de doutorado (processo nº 23109.001397/2013-77). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
10. Afastamento para realização de doutorado (processo nº 23109.001194/2013-81). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
11. Afastamento para realização de estágio pós-doutoral (processo nº 23109.001561/2013-46). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
12. Afastamento para realização de estágio pós-doutoral (processo nº 23109.001343/2013-10). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
13. Afastamento para realização de pós-doutorado (processo nº1.019/2013-93). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
14. Afastamento para realizar estágio pós-doutoral (processo nº 23109.001507/2013-09). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
15. Afastamento para realizar missão de estudos no exterior (processo nº 23109.001860/2013-81). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
16. Afastamento para apresentação de trabalho científico no exterior (processo nº 23109.001868/2013-47). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
17. Afastamento para realização de pós-doutorado (processo nº 23109.001342/2013-67). Relator: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.
18. Proposta de aprovação de

19. Proposta de alteração do item 6.2 das Normas Gerais de Pós-Graduação “stricto sensu”, anexas à

20.

21. Proposta de modificação da

22. Proposta de novas normas para

23. Minuta de alteração da

24. Recursos. Relator: Pró-Reitor de Graduação.
25. Calendário acadêmico para o 1º semestre letivo de 2013. Relator: Pró-Reitor de Graduação.
26. Proposta de Criação de novos departamentos no ICEA. Relator: Pró-Reitor de Planejamento.
27. Outros Assuntos