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CEPE realiza 322ª reunião ordinária nesta sexta-feira, 5/4

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O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEI) da UFOP se reune nesta sexta-feira, 5 de abril de 2013, para a 322ª reunião ordinária desse Colegiado, a realizar-se às 8h30, na Reitoria, quando serão tratados os seguintes assuntos:

I – EXPEDIENTE:

1. doc Ata da reunião extraordinária, realizada em 13 de dezembro de 2012.
 
2. doc Ata da 321ª reunião ordinária, realizada em 05 de março de 2013.

3. Comunicações.

II - ORDEM DO DIA:

1. Homologação de resultados de Concursos Públicos de Provas e Títulos.   (Relatores:  Diversos Conselheiros.)

2. doc Provisão CEPE nº 025/2013, que resolveu sobre o afastamento para realização de Doutorado (processo UFOP nº 10.318/2010). Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação

3. doc Provisão CEPE nº 026/2013, que resolveu sobre o afastamento para realização de Doutorado (processo nº 6.244/2009). Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.   Material em anexo.

4. doc Provisão CEPE n.º 027/2013, que dispõe sobre vagas, polos e cursos de graduação na modalidade à distância para ingresso no 1º semestre letivo de 2013. Relator:  Pró-Reitor de Graduação.

5. doc Provisão CEPE n.º 030/2013, que aprovou a abertura do Concurso Público de Provas e Títulos do DEDIR, área: Direito Tributário, e autorizou, excepcionalmente, a não aplicação do disposto no § 4º do artigo 9º da Resolução CUNI nº 1.160.

6. doc Provisão CEPE n.º 031/2013, que aprovou a abertura do Concurso Público de Provas e Títulos do DEDIR, área: Direito Constitucional/Ambiental e autorizou, excepcionalmente, a não aplicação do disposto no § 4º do artigo 9º da Resolução CUNI nº 1.160.

7. Afastamento para realização de doutorado (processo nº 23109.002836/2012-88).   Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

8. Afastamento para realização de doutorado (processo nº 23109.001398/2013-11).   Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

9. Afastamento para realização de doutorado (processo nº 23109.001397/2013-77).   Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

10. Afastamento para realização de doutorado (processo nº 23109.001194/2013-81).  Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

11. Afastamento para realização de estágio pós-doutoral (processo nº 23109.001561/2013-46). Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

12. Afastamento para realização de estágio pós-doutoral (processo nº 23109.001343/2013-10). Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

13. Afastamento para realização de pós-doutorado (processo nº1.019/2013-93).   Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

14. Afastamento para realizar estágio pós-doutoral (processo nº 23109.001507/2013-09). Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

15. Afastamento para realizar missão de estudos no exterior (processo nº 23109.001860/2013-81). Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

16. Afastamento para apresentação de trabalho científico no exterior (processo nº 23109.001868/2013-47). Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

17. Afastamento para realização de pós-doutorado (processo nº 23109.001342/2013-67).   Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

18. Proposta de aprovação de pdf Projeto de Implantação do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas: mestrado acadêmico do IFAC/UFOP. Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.  

19. Proposta de alteração do item 6.2 das Normas Gerais de Pós-Graduação “stricto sensu”, anexas à doc Resolução CEPE n.º 2.837. Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

20. pdf Atualização do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil. Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

21. Proposta de modificação da doc Resolução CEPE n.º 5.021, que alterou a modalidade de oferecimento da disciplina Programação de Computadores (BCC701). Relator:  Pró-Reitor de Graduação.  

22. Proposta de novas normas para doc expedição da 2ª via de diploma de graduação.   Relator:  Pró-Reitor de Graduação.

23. Minuta de alteração da doc Resolução CEPE n.º 3.687, que aprovou o Regimento Interno do Comitê de Ética no Uso de Animais (CEUA).  Relator:  Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.  

24. Recursos. Relator: Pró-Reitor de Graduação.

25. Calendário acadêmico para o 1º semestre letivo de 2013. Relator: Pró-Reitor de Graduação.

26. Proposta de Criação de novos departamentos no ICEA. Relator:  Pró-Reitor de Planejamento.

27. Outros Assuntos
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