Ir para o conteúdo

CGP abre inscrições para processo seletivo de Auxílio à Qualificação

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Ticiane Alves

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) informa que estão abertas, até terça (31), as inscrições para o processo seletivo de Auxílio à Qualificação. O Auxílio tem o valor de 800 reais e é concedido aos servidores técnico-administrativos para cursos realizados em instituições fora das cidades de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade. 

As inscrições serão realizadas na recepção da CGP, no período de  27/03/2015 a 31/03/2015, das 13 às 17h. Servidores do Instituto de Ciências Exatas Aplicadas (ICEA) poderão se inscrever na Secretaria da Diretoria da Unidade. 

O auxílio é destinado aos servidores técnico-administrativos em educação em efetivo exercício, que ainda não possuem o título a ser obtido com o curso e nenhum tipo de financiamento na modalidade "bolsa". Os servidores aptos ao processo seletivo também precisam estar regularmente matriculados em curso de pós-graduação stricto sensu reconhecido pela CAPES/MEC ou matriculados em programas reconhecidos como stricto sensu em instituições no exterior e que possam, portanto, comprovar essa condição.

A relação dos servidores selecionados será divulgada na página da CGP , no  dia 01/04/2015, a partir das 13h. Todas as disposições do processo seletivo e a lista de documentos necessários para a inscrição podem ser consultadas no edital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3559-1309. 

Página da CGP:  www.proad.ufop.br/cgp.