Criado por Administrator em qua, 30/01/2013 - 10:41
A Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) informa que o recadastramento de auxílio transporte dos servidores ativos da UFOP será feito entre os dias 1º e 28 de fevereiro de 2013.
Para realizar o recadastramento, o servidor deve acessar a Área Restrita Minha UFOP com seu CPF e senha e depois seguir os links: SERVIDOR - Informações pessoais e funcionais > Cadastro > Auxílio Transporte.
Os servidores devem verificar os itinerários ativos homologados. Caso haja itinerário com dados incorretos ou que necessite de alteração, o interessado deve excluir o itinerário clicando em Incluir (folha branca com verde) e preencher corretamente os dados do itinerário, salvando o procedimento logo depois (disquete azul).
Após conferir os dados e certificar-se que estão corretos, o servidor deve imprimir o formulário, assinar, solicitar a assinatura da chefia imediata e anexar o comprovante de residência atualizado. A entrega do formulário assinado junto com o comprovante de residência deve ser feita na Área de Pagamentos e Benefícios. O CGP não se responsabiliza por formulários encaminhados via malote).
Atenção: o comprovante de residência deve estar no nome do servidor e só serão aceitos contas de:
Obs.: Contas de telefone celular não serão aceitas.
Caso não tenha nenhum dos comprovantes acima destacados em seu nome, o servidor deve providenciar uma declaração com firma reconhecida onde o proprietário ateste sua residência no endereço especificado. A CGP informa que os formulários enviados antes da data de recadastramento (01 de fevereiro de 2013) não serão aceitos. O servidor que já tiver efetuado o envio antes da data deverá fazê-lo novamente conforme as instruções acima. Não serão realizados os pagamentos retroativos de auxílio transporte para aqueles que não fizerem o recadastramento dentro do prazo.
Para mais esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (31) 3559-1252 ou pelo e-mail simonebretas@proad.ufop.br.
Para realizar o recadastramento, o servidor deve acessar a Área Restrita Minha UFOP com seu CPF e senha e depois seguir os links: SERVIDOR - Informações pessoais e funcionais > Cadastro > Auxílio Transporte.
Os servidores devem verificar os itinerários ativos homologados. Caso haja itinerário com dados incorretos ou que necessite de alteração, o interessado deve excluir o itinerário clicando em Incluir (folha branca com verde) e preencher corretamente os dados do itinerário, salvando o procedimento logo depois (disquete azul).
Após conferir os dados e certificar-se que estão corretos, o servidor deve imprimir o formulário, assinar, solicitar a assinatura da chefia imediata e anexar o comprovante de residência atualizado. A entrega do formulário assinado junto com o comprovante de residência deve ser feita na Área de Pagamentos e Benefícios. O CGP não se responsabiliza por formulários encaminhados via malote).
Atenção: o comprovante de residência deve estar no nome do servidor e só serão aceitos contas de:
- Água
- Luz
- Telefone fixo/TV por assinatura
- Contrato de aluguel com firma reconhecida.
Obs.: Contas de telefone celular não serão aceitas.
Caso não tenha nenhum dos comprovantes acima destacados em seu nome, o servidor deve providenciar uma declaração com firma reconhecida onde o proprietário ateste sua residência no endereço especificado. A CGP informa que os formulários enviados antes da data de recadastramento (01 de fevereiro de 2013) não serão aceitos. O servidor que já tiver efetuado o envio antes da data deverá fazê-lo novamente conforme as instruções acima. Não serão realizados os pagamentos retroativos de auxílio transporte para aqueles que não fizerem o recadastramento dentro do prazo.
Para mais esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (31) 3559-1252 ou pelo e-mail simonebretas@proad.ufop.br.