Ir para o conteúdo

CGP realiza palestra sobre “Assédio moral no trabalho”

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

O Serviço de Capacitação e Qualificação da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) promove palestra sobre “Assédio Moral no Trabalho” no curso de Desenvolvimento Humano e Organizacional. A capacitação acontece no dia 17 de setembro, de 13h às 17h, no Centro de Artes e Convenções da UFOP.

As inscrições devem ser feitas de 08 a 11 de setembro mediante o envio da Ficha de Inscrição preenchida para o Setor de Capacitação da CGP, das 13h às 17h, ou para o e-mail
capacitacao@proad.ufop.br. O curso é destinado aos servidores técnico-administrativos em educação da UFOP.

A palestra será ministrada por Oscar Gomes da Silva, pós-graduado com especialização em Educação e Qualidade na Empresa e autor do livro “Assédio Moral no Trabalho: uma conduta perversa”. Os assuntos abordados no curso podem ser conferidos no anexo a seguir.

Confira:

pdf Ficha de Inscrição
pdf Informações sobre o curso

Mais informações pelo (31) 3559-1309.