Ir para o conteúdo

Ciclo de Palestras PIBID UFOP acontece na quarta (28)

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

 

Priscilla Santos

A coordenação geral do Programa de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) convida para a terceira atividade do Ciclo de Palestras PIBID UFOP 2015, às 14 horas, no Auditório do ICHS, em Mariana. 

A mesa redonda, cujo tema será "Política Educacional e Profissão Docente: O PIBID e os rumos da formação de professores", contará com os professores Marcelo Santos Abreu, Clarissa Rodrigues e Gilmar Pereira de Souza.

O PIBID é um programa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) que tem por finalidade fomentar a iniciação à docência, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para a melhoria da qualidade da educação básica pública brasileira. 

 

07710_cartaz_ciclo_outubro2015.jpg