Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

ComCine realiza reunião aberta no ICHS

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Na próxima quinta-feira, 24 de setembro, acontece no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), às 14h, a reunião plenária do Comitê de Cinema da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), aberta à comunidade em geral.

Neste encontro, novos membros do Comitê serão apresentados e haverá também a leitura da ata de reunião. Dentre os tópicos discutidos estão os novos rumos do Cine Vila Rica, a programação do “Cineclube ComCine” em Mariana e Ouro Preto, a mostra “Conversando Cinema 5” que se inicia nesta semana e outros assuntos.

A próxima reunião aberta do Comitê de Cinema da UFOP ocorrerá em 8 de outubro, às 14h, no Instituto de Filosofia, Artes e Cultura (IFAC), localizado no centro de Ouro Preto.

As reuniões plenárias do Comitê de Cinema da UFOP acontecerão nas segundas e quartas quintas-feiras do mês, nos respectivos lugares: no IFAC na segunda quinta-feira do mês e no ICHS, na quarta quinta-feira do mês.

CALENDÁRIO DAS PRÓXIMAS REUNIÕES:

24/09/09 - ICHS (Mariana)
08/10/09 - IFAC (Ouro Preto)
22/10/09 - ICHS (Mariana)
12/11/09 - IFAC (Ouro Preto)
26/11/09 - ICHS (Mariana)
10/12/09 - IFAC (Ouro Preto)
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.