skip to content

Novo canal de notícias da UFOP no Telegram

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Para manter a comunidade informada sobre as ações da Universidade, a UFOP criou um novo canal de comunicação. Agora, é possível receber atualizações pelo Telegram.
 
Assim como outros aplicativos de mensagens instantâneas baseados na nuvem, como o WhatsApp e o Facebook Messenger, o Telegram possibilita a troca de mensagens de texto, assim como a troca de imagens, vídeos, áudios, stickers e outros arquivos. No aplicativo, é possível assinar canais de produtores de conteúdo, em que somente o proprietário envia mensagens, diferentemente dos grupos de discussão.
 
Quem assinar o canal da UFOP vai receber boletins com os destaques do site da Universidade, como atualizações sobre as ações de combate ao coronavírus, pesquisas, eventos e oportunidades.
 
O serviço é gratuito, e para receber as atualizações em seu celular, basta acessar este link. Lembrando que, assim como uma conversa ou grupo de discussão, também é possível silenciar o canal e ver as notificações somente quando o aplicativo é aberto.
 
Aqueles que ainda não têm o aplicativo instalado podem procurar pelo Telegram na loja oficial de aplicativos do seu sistema operacional.

Veja também

23 Julho 2020

O boletim semanal veiculado pelo Instagram da UFOP é produzido pelos estagiários do curso de Jornalismo Pamella Davis e Hugo...

Leia mais

3 Julho 2020

Lançado na última quinta (2), o site reúne informações sobre a estrutura da casa, os serviços oferecidos, as tarifas, bem...

Leia mais

30 Junho 2020

Mesmo depois de mais de 100 dias sem atividades presenciais, a UFOP está trabalhando para combater o avanço do coronavírus,...

Leia mais

29 Junho 2020

O Núcleo de Criação e Conteúdo da TV UFOP, em parceria com a Plataforma Queerlombos , produz a série "É...

Leia mais