Ir para o conteúdo

Conselho Departamental do ICSA promove debate sobre homofobia e sexismo

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Na terça-feira, 06 de dezembro, a partir das 19h, o Conselho Departamental do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) promove um debate sobre preconceito e violência, no refeitório do Instituto.

Estará presente no debate o mestrando pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Leonardo Tolentino, que estuda a relação entre Educação e projetos de combate à homofobia em escolas. Tolentino é militante nas aŕeas de Direitos Humanos, Educação, Cidadania e combate à Homofobia, além de ter sido um dos fundadores do Grupo Universitário em Defesa da Diversidade Sexual (GUDDS!). Também é Coordenador do Projeto Educação sem Homofobia em Santa Luzia, e Pesquisador do Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania LGBT (Nuh/UFMG) e do Núcleo de Psicologia Política (NPP/UFMG).

O evento é aberto ao público e contará com a presença de representantes da Reitoria da UFOP, da Direção do ICSA, do Depto. de Ciências Sociais, Jornalismo e Serviço Social (DECSO), do Depto. de Ciências Econômicas e Gerenciais (DECEG), dos Colegiados de Administração, Economia, Serviço Social e Jornalismo, além de servidores Técnico-Administrativos e membros dos CAs do ICSA.

Serviço:
Debate sobre homofobia, sexismo e outras formas de preconceito e violência
Local: Refeitório do Instituto de Ciência Sociais Aplicadas (ICSA-UFOP)
Horário: a partir das 19h

evento_icsa.jpg