Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

CUNI convoca 277ª reunião para 11 de dezembro

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
O Conselho Universitário (Cuni) convoca os conselheiros para a 277ª reunião ordinária desse Colegiado, a realizar-se no dia 11 de dezembro, quinta-feira, às 8h30, na Reitoria, quando serão tratados os seguintes assuntos:
      
 
I– EXPEDIENTE:

1.  Ata da 275ª reunião ordinária, realizada em 22 de outubro de 2014.
 
2.  Ata da 276ª reunião ordinária, realizada em 25 de novembro de 2014. 
  
3. Comunicações.

 
II - ORDEM DO DIA:

1. Posse de membro.
 
2. Julgamento, em caráter de urgência, do recurso interposto por servidores contra decisão do Reitor que acatou a determinação constante no item 1.4.1.1 do Acórdão 798/2010 TCU – 2ª Câmara (processo UFOP n.º 23.109.002828/2010-70). (Relatora: Pró-Reitora de Administração)

3. Estágios probatórios/estabilidade. (Relatores: Diversos Conselheiros)

4. Alteração da Resolução CUNI n.º 1.475, que aprovou a metodologia para produção de uma proposta de novos Estatuto e Regimento Geral da UFOP. 

5. Alteração dos artigos 49 e 53 do Regimento Geral da UFOP, conforme o disposto na Resolução CEPE nº6.158.

6. Política institucional de moradia estudantil. (Relator: Pró-Reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis.

7. Outros assuntos.
 
 
Observação: Aos conselheiros que se encontam em período de férias oficiais, favor comunicar à Secretaria dos Órgãos Colegiados sua ausência para que o seu suplente seja convocado.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.