Criado por Administrator em ter, 21/06/2011 - 17:18
O programa de Pós-Graduação Lato Sensu Mídias na Educação da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) realiza seleção de orientadores para participarem do processo de orientação dos Trabalhos de Conclusão de Curso a serem desenvolvidos pelos cursistas. Os currículos devem ser enviados até 08 de julho, em sua forma eletrônica segundo o formato Lattes para o e-mail secretaria.cursos@cead.ufop.br.
O candidato deve possuir título de mestre preferencialmente em, ao menos, uma das quatro mídias do Programa ou em área afim e comprovação de, pelo menos, 3 anos de magistério no ensino superior.
A seleção é feita através de análise curricular e, dependendo do número de inscritos, entrevista. O orientador selecionado deve orientar e supervisionar o aluno na elaboração de seu Trabalho de Conclusão de Curso; zelar pelo bom nível dos Trabalhos de Conclusão de Curso, elaboradas sob a sua supervisão; participar das bancas de defesa final nos respectivos Pólos de apoio presencial dos orientandos.
O objetivo geral do Curso de Especialização em Mídias na Educação é contribuir para a formação de profissionais em educação promovendo o aperfeiçoamento no uso de mídias (impressa, rádio, TV/Vídeo e informática), e sua leitura crítica no âmbito escolar.
O candidato deve possuir título de mestre preferencialmente em, ao menos, uma das quatro mídias do Programa ou em área afim e comprovação de, pelo menos, 3 anos de magistério no ensino superior.
A seleção é feita através de análise curricular e, dependendo do número de inscritos, entrevista. O orientador selecionado deve orientar e supervisionar o aluno na elaboração de seu Trabalho de Conclusão de Curso; zelar pelo bom nível dos Trabalhos de Conclusão de Curso, elaboradas sob a sua supervisão; participar das bancas de defesa final nos respectivos Pólos de apoio presencial dos orientandos.
O objetivo geral do Curso de Especialização em Mídias na Educação é contribuir para a formação de profissionais em educação promovendo o aperfeiçoamento no uso de mídias (impressa, rádio, TV/Vídeo e informática), e sua leitura crítica no âmbito escolar.
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