Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Curso de Jornalismo realiza 2ª Semana de Comunicação

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
No período de 20 a 22 de outubro, o curso de Comunicação Social - Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e o Centro Acadêmico do curso realizam a 2ª Semana de Comunicação (Secom). Para dialogar sobre o tema “Outro jornalismo é possível”, foram organizadas oficinas, mini-palestras e mesas-redondas com profissionais e pesquisadores de áreas afins. O evento ocorre no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), campus Mariana, durante os períodos da manhã, tarde e noite.

Alunos da UFOP interessados em participar das oficinas e das mini-palestras devem fazer a inscrição no colegiado do curso de Jornalismo. São reservadas vagas também a estudantes de outras universidades. Neste caso, os interessados devem encaminhar a solicitação para o e-mail secomufop@gmail.com. As vagas são limitadas.

A Secom pretende ampliar as atividades realizadas em sala de aula, bem como proporcionar o contato dos alunos, professores e técnicos com profissionais e pesquisadores. Promove, ainda, um intercâmbio de conhecimentos, tão necessário para a adequada formação acadêmica.

O evento tem cobertura dos alunos de jornalismo pelo site www.jornalismo.ufop.br/coberturas. 
 
Confira a programação