Criado por Administrator em sex, 30/08/2013 - 16:19

O debate dos concorrentes à diretoria, quadriênio 2013/2017, da Escola de Minas foi promovido na tarde de quinta-feira, 29, no auditório do prédio do Departamento de Geologia da UFOP, em Ouro Preto. O encontro teve como finalidade promover a aproximação entre a comunidade acadêmica e os candidatos.
A Chapa 1 é formada pelos professores Issamu Endo e José Geraldo Arantes de Azevedo Brito, diretor e vice. Já a Chapa 2 conta com os professores Antenor Rodrigues Barbosa Jr., como diretor e Carlos Alberto Pereira, como vice.
O presidente da Comissão Eleitoral, professor Milton Realino, destacou que foi a chance do eleitorado conhecer os candidatos e suas propostas. “Ter esse processo participativo é fundamental para o sucesso das eleições”, ressalta.
A consulta eleitoral será realizada em 4 de setembro, na Escola de Minas, de 9h às 20h. A apuração dos votos será no mesmo dia. Poderão participar professores, técnico-administrativos, alunos de graduação e pós-graduação. Todos devem apresentar documento de identificação.
Foto: Nathália Viegas