Criado por Administrator em qua, 28/08/2013 - 16:38
Nathália Viegas e Fernanda Matias
As duas chapas concorrentes à diretoria da Escola de Minas participam de um debate nesta quinta-feira, 29, no auditório do prédio do Departamento de Geologia, no campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto. O evento será às 17h e tem como finalidade promover a aproximação entre a comunidade acadêmica e os candidatos, além de discutir as propostas.
A Chapa 1 é composta pelos professores Issamu Endo e José Geraldo Arantes de Azevedo Brito, diretor e vice, respectivamente. Já a Chapa 2 tem os professores Antenor Rodrigues Barbosa Jr., como diretor e Carlos Alberto Pereira, como vice.
O debate será mediado por um servidor da Escola de Minas, indicado pela Comissão Eleitoral. A disputa terá quatro blocos, com apresentação dos candidatos, debate, perguntas da plateia e considerações finais dos concorrentes.
Manifestações por parte dos estudantes, servidores ou qualquer presente não serão permitidas. Bandeiras e faixas que não estiverem de acordo com as determinações da Comissão eleitoral também não serão autorizadas.
A consulta eleitoral acontece no dia 4 de setembro, na Escola de Minas, de 9h às 20h e a apuração será no mesmo dia. Professores, técnico-administrativos, alunos de graduação e pós-graduação podem votar e para isso precisam apresentar um documento de identificação.
Clique aqui para acessar o regulamento do debate, disponibilizado pela Comissão Eleitoral.



Ouvidoria




