Criado por Administrator em sex, 07/11/2014 - 15:56
Daiane Bento
No dia 13 de novembro será realizado em Mariana o debate "Vamos falar sobre a Palestina?". O evento acontece, às 19h, no auditório do Prédio Velho (antiga sala de estudos) do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS). Organizado pela Assembleia Nacional dos Estudantes Livre (Anel/UFOP), com o apoio dos centros acadêmicos do ICHS, do Sindicato Metabase Inconfidentes e outros movimentos sociais, a palestra é voltada às comunidades acadêmica e marianense que têm o interesse na discussão do tema.
O bate-papo será ministrado pela convidada Soraya Misleh, jornalista palestino-brasileira que é membro da diretoria do Instituto de Cultura Árabe (ICArabe), da Ciranda Internacional de Informação Independente e da Frente em Defesa do Povo Palestino.
Toda a população pode comparecer ao debate que é gratuito. Para ficar por dentro das novidades, confirme presença no evento do Facebook.