Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Defesas de dissertações do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Em 10 de junho, às 14h acontece a defesa de dissertação: Avaliação de desempenho térmico de edifício institucional estruturado em aço. O caso da sede da prefeitura municipal de Mariana, MG, da mestranda Élen Silva Ataíde. A banca é composta pelos professores: Henor Artur de Souza (EM/UFOP), Marcílio Sousa da Rocha Freitas (EM/UFOP) e Arlindo Tribess (USP).

Já em 13 de junho, às 14h, acontece a dissertação Tensoestruturas – elementos e cabos metálicos associados a membranas, da mestranda Eliana Ferreira Nunes. A banca é composta por: João Batista Marques de Sousa Jr. (EM/UFOP), Arlene Maria Sarmanho Freitas (EM/UFOP), Ernani Carlos de Araújo (EM/UFOP) e Ruy Marcelo de Oliveira Pauletti (USP).

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.