skip to content

Confira a programação geral para esta edição

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
NPG
O Encontro de Saberes, promovido pela UFOP, tem como objetivo divulgar para a comunidade ações desenvolvidas dentro da instituição, envolvendo ciência, tecnologia, criações artísticas e literárias, atividades de extensão, inovações pedagógicas e ações de internacionalização. Neste ano, o evento será realizado entre 29 de novembro e 1 de dezembro.
 
Confira aqui a programação geral. 
 
NOVIDADES - A edição de 2017 chega com novidades. A partir de agora, não serão mais emitidos certificados de participação do evento e a carga horária de participação, que será comprovada por meio eletrônico, será encaminhada aos coordenadores de curso e poderá ser contabilizada para os discentes da UFOP como carga horária de atividades acadêmico-científico-culturais complementares de graduação, ATV ou ACG.
 
PRÊMIO - Os prêmios da Propp serão uma bolsa de mestrado para o primeiro lugar dos alunos IC de cada grande área — CV, CET, ENG, CHLA, CSA. Pós-graduação: o auxílio será de até R$ 2 mil para cada trabalho premiado em primeiro lugar em cada grande área para participação em evento científico na área do projeto de mestrado ou doutorado. 
 
Outra mudança é que, neste ano, tanto as apresentações de trabalho quanto palestras do Encontro de Saberes serão divididos em dias específicos, separados por área: 

29/11: Ciências da Vida
30/11: Ciências Exatas e da Terra e Engenharias
01/12: Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas, Letras e Artes

 

Veja também

18 Setembro 2020

Do total, 266 trabalhos foram inscritos no Seminário de Extensão, evento organizado pela Pró-reitoria de Extensão (Proex), 45 inscritos no...

Leia mais

31 Agosto 2020

A lista com os nomes dos alunos selecionados está disponível no site da Propp .

Leia mais

24 Julho 2020

As inscrições para a 12ª edição do Encontro de Saberes foram prorrogadas até 9 de setembro. O evento, que será...

Leia mais

8 Novembro 2019

Bolsistas do CNPq e trabalhos de Iniciação Científica receberam prêmios dentro das categorias menção honrosa e destaque, observando sua área...

Leia mais