skip to content

Projetos realizados com apoio da Prace são apresentados no Encontro de Saberes

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Durante a edição deste ano do Encontro de Saberes da UFOP, A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) realizará a IV Mostra do Programa de Incentivo à Diversidade e Convivência (Pidic) e a II Mostra do Programa de Bolsas de Incentivo ao Desenvolvimento Acadêmico (Bida).
 
O objetivo dos eventos é apresentar os resultados alcançados pelos projetos durante o ano. As apresentações serão realizadas pela plataforma UFOP Aberta por meio de vídeos, que estarão disponíveis durante todo o Encontro de Saberes.
 
A programação da Mostra Pidic conta, ainda, com a realização da conferência Políticas de Maternidades na Universidade, que acontece em 2 de dezembro a partir das 17h com transmissão ao vivo pelo YouTube.
 
O encontro- O objetivo do evento, que é realizado anualmente pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), é expor as ações e projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos na UFOP em seus três campi: Ouro Preto, Mariana e João Monlevade. Isso inclui ações que envolvem ciência, inovações tecnológicas, criação artística e literária, atividades de extensão, inovações pedagógicas, assuntos comunitários e estudantis, e internacionalização.
 

design_sem_nome_2.png

Divulgação

Veja também

6 Dezembro 2021

Nesta 13ª edição do Encontro de Saberes, encerrada na sexta (3), foram apresentados mais de 1.200 trabalhos. Foram cerca de...

Leia mais

3 Dezembro 2021

A conferência "O papel e as ações da UFOP para o enfrentamento da Covid-19 junto à sociedade", realizada na última...

Leia mais

3 Dezembro 2021

A discussão abordou reflexões, projetos e desafios relacionados às mães e estudantes grávidas nas universidades e contou com a participação...

Leia mais

2 Dezembro 2021

Com o tema "Trajetórias de Mulheres na UFOP", a conversa contou com os relatos da reitora da UFOP, Cláudia Marliére,...

Leia mais