Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Espetáculo "As Cerejas" acontece sexta e sábado na UFOP

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Em 27 e 28 de março, às 20h, o espetáculo As Cerejas é apresentado na Sala 35 da Escola de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Inspirado levemente em conto homônimo da escritora Lygia Fagundes Telles, As Cerejas é um espetáculo-experimento-processo construído através de elementos autobiográficos dos próprios atores. A intersecção das linguagens corporal e audiovisual no teatro foi objeto de pesquisa deste processo.

Segundo Danilo Roxette, diretor do espetáculo, não se trata apenas de expressão corporal, é, além disso, um mergulho que damos dentro de nós mesmos para encontrarmos a pérola da honestidade artística. Expressar-se com movimentos do corpo a partir do desejo mais profundo que move o nosso SER é promover a sinceridade, preenchendo o vazio com a existência.

O diretor realiza o espetáculo de 65 minutos de duração, como trabalho de conclusão do curso de Artes Cênicas. A retirada de senhas acontece com uma hora de antecedência da peça.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.