Ex-alunos e professoras da Escola de Educação Física da UFOP publicam artigo na Revista Brasileira de Extensão Universitária

NPG
Os ex-alunos da Escola de Educação Física (EEF) da UFOP, Igor Henrique da Costa e Kethlen Isabela de Oliveira Ribeiro, junto com a professora Lenice Kappes Becker e a professora aposentada Ida Berenice Heuser do Prado, publicaram um artigo na Revista Brasileira de Extensão Universitária intitulado "Contribuição da extensão universitária na formação em educação física".

O objetivo da pesquisa foi entender a contribuição da extensão universitária na formação acadêmica dos cursos de Educação Física da UFOP, tanto na licenciatura quanto no bacharelado.

Foi verificada uma relação direta entre o ensino e a extensão, que está diretamente ligada à teoria e à prática que os alunos vivenciam dentro e fora da Universidade.

O artigo completo está disponível no site da Revista Brasileira de Extensão Universitária.