Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Exposição de banners do Encontro Nacional de Educação Patrimonial encerra-se nesta quarta

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Termina hoje, dia 24 de agosto, a exposição de banners das instituições de Ouro Preto que participaram do II Encontro Nacional de Educação Patrimonial, no corredor do bloco de salas de aula no campus Morro do Cruzeiro da UFOP.

O II Encontro fez parte da edição 2011 do Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana, e foi realizado entre 17 e 21 de julho pela UFOP e pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Também fizeram parte da organização do Encontro o Projeto de Extensão "Educação Patrimonial na Arqueologia", do Departamento de Museologia, o Museu Casa dos Contos, o Museu de Ciência e Técnica da Escola de Minas, o Museu das Reduções e o Projeto Sentidos Urbanos, uma parceria entre IPHAN, UFOP, IFMG e FAOP.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.