skip to content

Aluno da UFOP lança livro de poesias

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Divulgação
A obra "Meu Botão de Azaleia" é uma coletânea de 100 poemas escritos por Júnio Liberato, aluno de graduação do curso de Turismo da UFOP.
 
O projeto foi desenvolvido de forma totalmente independente. Para entrar em contato, os interessados podem acessar as redes sociais do escritor. 
 
LIVRO - "Meu Botão de Azaleia" é uma coletânea em que o autor reúne, em sua maioria, poemas escritos nos últimos três anos. Como poeta, Júnio busca alcançar a todos com o carisma e a simplicidade que expressa através do versos. Além disso, o poeta tem um compromisso pessoal de levar, através das palavras, a sabedoria, os ensinamentos e as experiências herdadas ao longo dos seus 24 anos de vida. 
 
Numa forma diferenciada de diálogo, Júnio propõe dispor das palavras de um modo que o leitor possa se deparar, logo de imediato, no contato visual, com escritos que lhe permitam compreender que não está só, pois pode contar sempre com o alento e o acolhimento da poesia do autor. 
 

Veja também

22 Setembro 2021

Alunos do IFMG e de escolas públicas da região de Ouro Preto, em parceria com o projeto de extensão "Circula-vídeo:...

Leia mais

20 Setembro 2021

Com o objetivo de promover Boas Práticas de Fabricação de Alimentos (BPF), a CiAli Jr., empresa júnior de Ciências e...

Leia mais

3 Setembro 2021

Com o objetivo de valorizar a cultura e a identidade de poetas que residem na região de Ouro Preto e...

Leia mais

30 Agosto 2021

O Programa Laboratório de Linguagens: Pesquisa e Extensão em Ensino e Aprendizagem (Lalin) lança o Projeto Prestenção, com a proposta...

Leia mais