Ir para o conteúdo

Projeto da UFOP e IFMG abre inscrições para bolsistas e voluntários

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

O projeto "UFOP e IFMG de mãos dadas com o Pereira: saúde, trabalho e inovação para acolhimento e empoderamento dos moradores do distrito de Antônio Pereira", realizado por meio de parceria entre a UFOP e o Instituto Federal de Educação, Ciência, Tecnologia de Minas Gerais, campus Ouro Preto (IFMG/OP), seleciona bolsistas e voluntários.

A seleção será em duas etapas: a primeira consiste na avaliação do histórico escolar, currículo e carta de motivação dos candidatos; já a segunda consiste em uma entrevista com o coordenador do projeto.

São ofertadas 12 vagas, divididas em três subprojetos:

Subprojeto Vagas bolsista Vagas voluntário Requisitos iniciais
Acalento - grupo de cuidado e acolhimento de Antônio Pereira 1 1 Graduando(a) em Medicina, Nutrição, Farmácia, Pedagogia e Serviço Social (UFOP)
Panificação e quitandas 2 2 Graduando(a) em Ciência e Tecnologia dos Alimentos e Nutrição (UFOP) e Tecnologia em Gastronomia (IFMG)
Pereira.LAB! - Curso de Informática e Robótica 3 3 Graduando(a) em Engenharia de Controle de Automação e Ciência da Computação (UFOP) e Geografia, Física, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Conservação e Restauro e Tecnologia em Gestão da Qualidade (IFMG).
Total de vagas: 6 6  

As inscrições vão até 3 de dezembro. Para saber mais sobre as vagas, acesse o edital.

Veja também

20 Março 2024

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) publica o resultado preliminar do edital de solicitação de bolsas para as ações...

Leia mais

19 Março 2024

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) torna público o resultado final da seleção de propostas culturais que vão compor...

Leia mais

5 Março 2024

Produzido pelo Centro de Extensão e Cultura de Mariana (Cemar), o "Caderno Cemar" tem como objetivo divulgar as ações de...

Leia mais

1 Março 2024

A Central de Empresas Juniores (CEJ) da UFOP oferta um novo curso virtual, o "CEJ Informa". O objetivo é capacitar...

Leia mais