Ir para o conteúdo

FEOP oferece oportunidades de trabalho no Programa "Trem da Vale"

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
A Fundação Educativa Ouro Preto (FEOP) oferece oportunidades para o Programa de Educação Patrimonial “Trem da Vale”. O processo seletivo 004-2012 tem por finalidade a contratação de Auxiliar de Serviços Gerais para a realização da manutenção predial das estações ferroviárias de Ouro Preto. É necessário que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados, ter idade mínima de 18 anos e possuir nível fundamental completo. O início das atividades será imediato após a contratação. Os currículos devem ser encaminhados até o dia 17 de fevereiro para o endereço Estação Ferroviária Trem da Vale / Pça. Cesário Alvim, s/nº - Barra, Ouro Preto, ou por meio eletrônico (janainarangelbc@terra.com.br), com o título: “Edital de Seleção Simplificada Trem da Vale – Auxiliar Serviços Gerais.
 
A FEOP também oferece uma vaga aos estudantes da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) como Monitor nos Circuitos Diferenciados/Ambiental do Trem da Vale, destinada aos cursos de Biologia, Engenharia Ambiental, Geografia, Química e Turismo (Processo seletivo 005-2012). O candidato deverá estar cursando, no mínimo, o segundo período desses cursos, residir em Mariana, Ouro Preto ou região, ter facilidade para lidar com públicos diversos e conhecimentos em informática e internet. As inscrições podem ser feitas pelo endereço tremdavalenep@yahoo.com.br ou nas estações de Ouro Preto ou Mariana, até o dia 17 de fevereiro, das 09h às 17h (Indicação: Vaga: Monitor/ Circuitos Diferenciados).

Confira mais informações nos editais das oportunidades, disponíveis em www.feop.com.br, ou pelo telefone (31) 3559-3450.