Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Festival da Canção de Viçosa recebe inscrições até dia 07 de setembro

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

O Festival da Canção de Viçosa acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro, no campus da Universidade Federal de Viçosa, e será realizado no Espaço Multiuso, onde irá reunir artistas de todo o país, com o objetivo de estimular e valorizar a produção musical brasileira.

As inscrições para a 10ª edição do Fecaci – Festival da Canção de Viçosa foram prorrogadas até o dia 7 de setembro. Para participar, o candidato pode acessar o site www.fecavi.ufv.br, preencher a ficha de inscrição, enviar a música e a letra, em anexo, imprimir e pagar o boleto bancário referente à taxa de inscrição. O valor é de R$15,00 (quinze reais) por música.

Na categoria Universitária, podem participar estudantes regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior e, na categoria Geral, qualquer compositor com letra e música inéditas. Cada candidato pode inscrever até três canções. As selecionadas concorrem a prêmios de até R$4.000,00 (quatro mil reais).

A promoção é da Fratevi – Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural de Viçosa, da Facev – Fundação Artística e Cultural, e da DAC/UFV – Divisão de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa.

O X Festival da Canção de Viçosa tem o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e é patrocinado pela Oi e Oi Futuro.

Outras informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na TV Viçosa, localizada na casa 40 da Vila Gianetti, campus Universidade Federal de Viçosa; através dos telefones (31) 3899-2877 e 3899-2675, do e-mail rtv@ufv.br e do site do Fecavi: www.fecavi.ufv.br.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.