skip to content

Primeiro dia de Festival de Inverno terá banda Acúrdigos após cerimônia de abertura

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
NPG
A abertura oficial do Festival de Inverno de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade será nesta sexta (1º), às 19h30, no Teatro Ouro Preto do Centro de Artes e Convenções da UFOP. No mesmo dia, às 21h, a banda ouro-pretana Acúrdigos abre a programação musical, no palco externo do Centro de Artes e Convenções.
 
A programação do Festival foi lançada oficialmente durante a coletiva de imprensa realizada na manhã de quarta (29). Com aproximadamente 40 atrações e atividades inteiramente gratuitas, o evento será realizado de 1º a 17 de julho, trazendo shows, peças teatrais, exposições, oficinas, mostras de filmes e seminários.
 
Este ano, o tradicional Festival de Inverno ganha novamente as ruas, praças e espaços públicos das três cidades. O tema "Encontros" reforça o valor das trocas entre cidades com tradições tão diferentes e que, nesse intercâmbio, potencializam as reflexões e os aprendizados. 
 
 
Acesse a programação completa no site do Festival

Veja também

19 Julho 2022

Cortejos, shows, espetáculos cênicos, intervenções artísticas, exposições, oficinas, mostras de filmes, workshops e seminários tomaram novamente as ruas, praças e...

Leia mais

15 Julho 2022

O Festival de Inverno 2022 chega ao fim com o espírito da arte e da cultura renovados nas cidades mineiras...

Leia mais

7 Julho 2022

A programação do Festival de Inverno de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade 2022 promete espantar o frio do público...

Leia mais

4 Julho 2022

Com informações da assessoria de imprensa do Festival de Inverno de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade Até 17 de...

Leia mais