Criado por Administrator em ter, 21/01/2014 - 10:11
A Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) informa que o recadastramento de auxílio transporte dos servidores ativos da UFOP será feito entre os dias 27 de janeiro a 21 de fevereiro/2014.
Para realizar o recadastramento, acesse: www.ufop.br > minhaUFOP > CPF e senha > SERVIDOR - Informações pessoais e funcionais > Cadastro > Auxílio Transporte.
Os servidores devem verificar os itinerários ativos homologados. Caso haja itinerário com dados incorretos ou que necessite de alteração: exclua o itinerário - clique em Incluir (folha branca com + verde) - preencha corretamente os dados do itinerário - clique em Salvar (disquete azul).
Após conferir os dados e certificar-se de que estão corretos, o servidor deve clicar em Imprimir. Imprima o formulário e assine. Solicite a assinatura da chefia imediata no seu formulário, anexando o comprovante de residência atualizado. A entrega do formulário assinado junto ao comprovante de residência deve ser feita na Área de Pagamentos e Benefícios. (Não nos responsabilizamos por formulários encaminhados via malote).
Atenção: o comprovante de residência deve estar no nome do servidor e somente serão aceitos contas de:
- Água
- Luz
- Telefone fixo/TV por assinatura
- Contrato de aluguel com firma reconhecida.
Obs: Contas de telefone celular não serão aceitas.
Caso não tenha nenhum dos comprovantes acima destacados em seu nome, o servidor deve providenciar uma declaração com firma reconhecida na qual o proprietário ateste sua residência no endereço especificado.
A CGP informa, ainda, que os formulários enviados no ano de 2013 serão todos desconsiderados, até mesmo os de dezembro. O servidor que encaminhou o formulário no mês de janeiro de 2014, não precisará enviá-lo novamente.
Não serão realizados os pagamentos retroativos de auxílio transporte para aqueles que não fizerem o recadastramento dentro do prazo.
Para mais esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (31) 3559-1252 ou pelo e-mail simonebretas@proad.ufop.br.
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