Criado por Administrator em seg, 06/04/2009 - 21:00
Estão abertas as inscrições para o Fomenta Minas, uma oportunidade para micro e pequenas empresas (MPEs) aproximarem-se de grande empresas estatais e aumentarem as vendas para o setor público. A programação inclui seminários, palestras, oficinas e encontros.
O evento é promovido pelo SEBRAE-MG em parceria com o Governo de Minas e acontece em Ouro Preto em 13 e 14 de abril. As inscrições podem ser feitas pelo 0800 570 0800 ou pelo site do SEBRAE-MG (www.sebraemg.com.br).
Ao inscrever-se no Fomenta Minas, o empresário informa o tipo de produto ou serviço que oferece ao mercado. As informações vão compor um catálogo de oportunidades que será entregue aos compradores (prefeituras e entidades do Estado e da União que participarão dos encontros). Já os gestores públicos poderão divulgar as condições e os procedimentos de compras adotados pelos órgãos governamentais para aquisições de bens, serviços e obras, principalmente nos setores que contam com grande participação de MPEs.
Estão confirmadas importantes instituições públicas (compradores) como: Cemig, Copasa, Gasmig, Cohab, DER, SEPLAG, Ministério do Planejamento, BDMG, INDI, Corpo de Bombeiros, PMMG, Petrobras, Correios, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, UFOP, entre outros.
Fonte: Assessoria de imprensa Sebrae-MG: (31) 3379-9276



Ouvidoria




