Criado por Administrator em seg, 13/04/2009 - 15:52
O Fomenta Minas - evento promovido pelo Sebrae-MG e pelo Governo do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Planejamento e Gestão, tem início hoje, 13 de abril. A programação inclui seminários, palestras, oficinas e encontros.
O objetivo é ampliar a participação das micro e pequenas empresas nas compras públicas (governamentais e administração indireta) brasileiras. Pessoas físicas também podem participar do evento.
O encontro conta com a participação de importantes empresas do setor público que esclarecerão aos empresários de MPE as possibilidades, condições e oportunidades de fornecimento de produtos e serviços para o poder público. Um dos destaques é a presença de um estande da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG).
Para mais informações, confira o link.
Confira também a programação do Fomenta Minas :
Programação



Ouvidoria




