Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Fórum de Assuntos Comunitários e Estudantis da Regional Sudeste é realizado em Ouro Preto

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Flávia Gobato
 
Com o tema Financiamento e Gestão no Âmbito da Política de Assistência Estudantil tem início, nessa terça-feira (22), o Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (Fonaprace) - Regional Sudeste.

O evento vai até o dia 25 de abril e sua programação conta com mesas redondas envolvendo várias vertentes das políticas de assistência estudantil e grupos de trabalhos para discutir assuntos relacionados à moradia estudantil, restaurante universitário, saúde, acessibilidade, metodologia de avaliação de bolsas, acompanhamento, esporte e gestores.

O Fonaprace acontece quatro vezes ao ano, divididos em dois encontros regionais e outros dois nacionais. Pró-reitores e técnicos-administrativos ligados à essa Pró-reitoria participam do encontro com o objetivo de formular políticas e diretrizes básicas que permitam a articulação e o fornecimento das ações comuns na área de assuntos comunitários e estudantis em nível regional e nacional.

Confira aqui a programação completa do encontro.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.