Criado por Administrator em qua, 11/11/2015 - 11:45
Priscilla Santos
O Grupo de Estudos Farmacêuticos (GEPhar), composto por estudantes de graduação e pós-graduação da Escola de Farmácia, abre processo seletivo para novos integrantes.
Os pré-requisitos são: ser aluno de Farmácia/UFOP, ter coeficiente geral de no mínimo 6,0, estar cursando do 2º período em diante e ter disponibilidade de 15h semanais.
As inscrições serão recebidas pelo email: gephar.ufop@gmail.com até terça (17), contendo o Atestado de Matrícula e Histórico Escolar atualizados, com o assunto "Inscrição".
O grupo é composto por alunos de vários períodos, além de alguns já formados e da pós-graduação. Atualmente, o GEPhar conta com uma série de projetos encaminhados, incluindo a realização do CinePhar e ações envolvendo a saúde da mulher.