skip to content

Cead promove ação de apoio aos estudantes do curso de Administração Pública

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Fábio Augusto
A coordenação do curso de graduação a distância em Administração Pública quer compreender a situação e percepção dos discentes sobre a pandemia do novo coronavírus e o processo de isolamento social durante o cumprimento das atividades do calendário acadêmico.
 
Para isso, foi criado um questionário que aborda temas como saúde, segurança e bem estar; acesso à internet e redes sociais; trabalho; informação sobre a pandemia do novo coronavírus; aspectos emocionais; atividades acadêmicas e a experiência dos graduandos durante a quarentena. 
 
O formulário pode ser acessado aqui.

De acordo com o professor e coordenador do curso, professor Lélis Maia de Brito, do Departamento de Gestão Pública do Centro de Educação Aberta e a Distância, “a ação busca entender as limitações de cada um, e o quanto esse delicado momento influencia em suas vidas familiares, nas suas emoções e nos seus estudos”. Ele ainda afirma que é neste momento em que é exigido dos educadores “maior empatia para com os estudantes e demais colegas de trabalho, para que possam compreender o importante papel do administrador público”.

Veja também

14 Janeiro 2022

Acompanhe a reunião do Conselho de Graduação (Congrad) nesta sexta (14), às 14h:

Leia mais

10 Janeiro 2022

Assista à reunião do Conselho de Graduação (Congrad) nesta terça (11) às 9h:

Leia mais

9 Dezembro 2021

A reunião do Conselho de Graduação (Congrad) é nesta quinta (9) às 14h. Acompanhe:

Leia mais

11 Novembro 2021

No próximo domingo (14), será realizada a edição 2021 do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). O exame integra...

Leia mais