skip to content

Programa Pró-Ativa recebe inscrições de projetos

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Serão concedidas 70  bolsas para desenvolvimento dos projetos de abril a novembro de 2020. Para se inscrever, técnicos-administrativos e professores efetivos deverão submeter os projetos na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) até às 23h59 de 8 de março de 2020. Os projetos devem ser submetidos através do formulário.
 
O objetivo do Programa é apoiar o desenvolvimento de propostas de atividades acadêmicas, coordenadas por servidores (docentes e técnico-administrativos) da UFOP, que resultem em ações para melhoria das condições de oferta dos cursos de graduação da Instituição. O Pró-Ativa tem como foco ações que contemplem: estudos sobre currículos; taxa de sucesso; atividades de acompanhamento da evasão e retenção; diagnósticos relacionados à diplomação; pesquisas com egressos; análises dos resultados de avaliações internas e externas (estudos e seminários).
 
Para mais informações, acesse o edital.

Veja também

13 Janeiro 2016

Com informações do site da OAB A cerimônia foi realizada na quarta (13), em Brasília, sendo a UFOP representada pela...

Leia mais

15 Janeiro 2016

Com Gabriel Campbell Desde quarta (13) até sexta (22), estudantes que fizeram o Enem 2016 e selecionaram o curso de...

Leia mais

20 Janeiro 2016

O Programa de Educação Tutorial convoca alunos do 2º ao 6º período de Farmácia para se juntarem a equipe. Os...

Leia mais

20 Janeiro 2016

A Verbalize! - Empresa Júnior de Comunicação, seleciona estudantes do curso com interesse em atuar nas áreas de Comunicação, Gestão...

Leia mais